Ministro Paulo Guedes é diagnosticado com Covid-19
Ele está com sintomas leves. Compromissos presenciais foram cancelados, mas reuniões virtuais, mantidas, informou assessoria
Brasília|Lucas Nanini, do R7, em Brasília
O ministro da Economia, Paulo Guedes, foi diagnosticado com Covid-19, informou nesta segunda-feira (25) a Assessoria Especial de Comunicação Social da pasta. Devido ao quadro do ministro, os compromissos presenciais previstos para esta semana foram cancelados.
A assessoria anunciou que ele tem sintomas leves. Por isso, e por ter recebido as três doses da vacina, Guedes manteve a agenda de reuniões virtuais, mas permanecerá em isolamento.
Na semana passada, Guedes esteve nos Estados Unidos. Ele participou de uma reunião do G20 e também do evento anual do FMI (Fundo Monetário Internacional). A agenda incluiu encontros com representantes do setor empresarial internacional, lideranças de organismos econômicos internacionais e membros da imprensa internacional.
Entre o final de março e o começo de abril, o ministro e secretários do governo estiveram em Paris, na França, e em Madri, na Espanha, onde Guedes participou de reunião bilateral com o secretário-geral da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), Mathias Cormann.