Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Motociclista morre e menina fica ferida em acidentes de trânsito no DF

Os casos ocorreram no sábado (12); em ambos os casos, os motoristas que atingiram as vítimas fugiram do local

Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília


Motociclista atingido morreu antes da chegada do socorro
Motociclista atingido morreu antes da chegada do socorro

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal atendeu um atropelamento de ciclista e uma colisão envolvendo moto e carro na madrugada de sábado (12). No caso mais grave, um motociclista morreu após ser atingido por uma caminhonete na região do PADF.

Testemunhas acionaram a corporação por volta de 19h40. Ao chegarem ao local, porém, socorristas constataram a morte do piloto, um homem de 48 anos. Testemunhas afirmaram aos bombeiros que o motorista da caminhonete fugiu do local.

Leia também

Um pouco antes, por volta de 19h, no Setor Habitacional Sol Nascente (DF) um motorista atropelou uma menina de 10 anos que pedalava próximo à Chácara 17. Socorristas encontraram a vítima com um corte profundo na bochecha.

A menina também estava com um sangramento no nariz e suspeita de fratura na perna direita e reclamava de dores no pescoço e na cabeça. De acordo com a comunicação dos bombeiros, a vítima permaneceu orientada durante o atendimento.

Os militares levaram a criança para o Hospital Regional de Ceilândia. Mais tarde, porém, na unidade, ela teria apresentado desorientação. Assim como no caso do motociclista, o motorista que atingiu a menina conduzia não estava no local do acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.