Brasília Motorista tenta atropelar homem e acerta carro durante briga de trânsito no DF; veja vídeo

Motorista tenta atropelar homem e acerta carro durante briga de trânsito no DF; veja vídeo

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o início da discussão, causada por uma batida entre dois veículos 

  • Brasília | Do R7, em Brasília

Reprodução/ Instagram

Um motorista tentou atropelar um homem e acertou um carro durante uma briga de trânsito nesse sábado (7), em Vicente Pires, no Distrito Federal.  Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que a discussão começou após uma colisão entre os dois veículos (veja vídeo abaixo).

Pelas imagens, após o acidente, os envolvidos parecem discutir e logo depois, um deles entra no carro, dá a ré e quase atropela dois homens, que tentavam fotografar a placa do veículo. Em seguida, o pedestre chuta o veículo, o motorista dá a ré novamente e atinge o carro do homem.

Uma mulher estava dentro do carro atingido, mas pareceu não sofrer ferimentos. O caso é investigado pela 38ª Delegacia de Polícia, em Vicente Pires, como lesão corporal, dano material e acidente de trânsito sem vítima.

Briga de trânsito

Na sexta-feira (6), um coronel aposentado do Exército atirou em um homem depois de uma discussão por uma vaga de estacionamento, em Taguatinga, no Distrito Federal. Segundo testemunhas, o motorista baleado teria iniciado a discussão e agredido o militar.

Em depoimento, o coronel afirmou que parou o carro na vaga para ir a um restaurante quando foi abordado pelo homem, que mandou ele retirar o veículo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Últimas