Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Mulher é imobilizada e jogada no chão por policiais militares no Entorno do DF; veja vídeo

Agressões ocorreram em um bar no Novo Gama (GO); mulher começou a gravar a abordagem após policial ter supostamente batido em seu rosto

Brasília|Karla Beatriz*, do R7, em Brasília

  • Google News

Uma mulher foi agredida por dois policiais militares em um bar no Novo Gama, região do Entorno do Distrito Federal. O momento foi registrado por testemunhas, e as imagens mostram a vítima sendo imobilizada e segurada pelo pescoço e pelos braços. A mulher chega a ser jogada no chão pelos policiais. Momentos antes das agressões, a mulher discute com os policiais por ter supostamente levado um tapa no rosto. 

O caso ocorreu no último sábado (15). As testemunhas afirmam que os policiais chegaram ao local de maneira agressiva, sacaram até uma arma e ameaçaram um dos homens que estavam no local. Após as ameaças, a vítima questionou os agentes sobre a abordagem. Em seguida, o policial bateu no rosto da mulher, que começou a filmar a situação. No vídeo, a vítima fala que está registrando a situação por estar acompanhada de duas crianças.


Segundo testemunhas, os policiais chegaram de maneira agressiva ao bar
Segundo testemunhas, os policiais chegaram de maneira agressiva ao bar

As imagens mostram um dos policiais gritando com um dos funcionários do bar, dizendo que “mata bandido”. O outro agente tenta impedir que a mulher filme o momento. A mulher continua a filmagem e mostra que a viatura está sem placa. Nesse momento, a mulher é segurada pelo pescoço e pelos braços, na tentativa de retirarem o celular de suas mãos.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

A mulher joga o celular no chão, que é recolhido pelos policiais. A vítima é, ainda, xingada pelos policiais. As crianças que estavam no local começam a chorar durante a agressão. Procurada pelo R7, a Polícia Militar de Goiás não se manifestou sobre o caso. O espaço segue em aberto.

*Sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.