Mulher é morta depois de deixar filho na escola, e DF registra o 22º feminicídio do ano
O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (3); ela foi agredida com uma chave de fenda e não resistiu aos ferimentos
Brasília|Karla Beatriz*, do R7, em Brasília
Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro após deixar o filho na escola, na manhã desta quinta-feira (3), em São Sebastião, no Distrito Federal. A vítima, identificada como Deylilane Alves Santos, havia completado 34 anos na última terça-feira (1º). Ela é a 22ª vítima de feminicídio no Distrito Federal neste ano.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é Gedeon da Conceição, de 37 anos. O homem teria atacado a vítima com uma chave de fenda na região do tórax. Após as agressões, ele foi contido por algumas pessoas, que acionam a corporação. O homem foi preso em flagrante. A vítima chegou a ser atendida pelo Samu e levada à Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também: 58% das vítimas de feminicídio no DF tinham medida protetiva vigente, afirma relatório
O homem foi levado à 30ª Delegacia de Polícia Civil, em São Sebastião. No depoimento, o suspeito afirmou que era impedido de ver o filho e que "ninguém o ouvia".
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Ele é alvo um mandado de prisão em aberto, por descumprimento de medidas protetivas contra a vítima, e já havia sido preso três vezes por ter descumprido a ordem judicial.
*Sob a supervisão de Fausto Carneiro.