Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulheres furtam carnes de supermercados no DF e escondem em vestido; veja vídeo

Furtos ocorreram em Águas Claras e Cruzeiro; quatro pessoas foram pressas suspeitas de furtar os comércios

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

A polícia prendeu quatro suspeitos de furtar carnes em supermercados do Distrito Federal na noite da última sexta-feira (24), em Taguatinga. Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que duas mulheres escolhem os produtos, vão até um local isolado e escondem os alimentos debaixo das roupas. Os furtos aconteceram em comércios Águas Claras e no Cruzeiro. 

O Batalhão Rodoviário da Polícia Militar informou que monitorava o veículo dos suspeitos após os furtos nos supermercados. 

Momento em que mulheres que furtaram supermercado escolhem carnes, no Distrito Federal
Momento em que mulheres que furtaram supermercado escolhem carnes, no Distrito Federal Momento em que mulheres que furtaram supermercado escolhem carnes, no Distrito Federal

Segundo a corporação, nenhum item foi encontrado durante a busca pessoal dos suspeitos, porém dentro do carro foram localizadas seis peças de picanha, duas peças de salmão, um salame e um camarão extra.

Após os procedimentos de abordagem, o grupo foi levado à 21ª Delegacia de Polícia Civil, em Taguatinga Sul, onde foi registrada a ocorrência de furto a comércio.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.