Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No DF, homem é esfaqueado até a morte em estacionamento de hospital

Homicídio ocorreu na madrugada de sábado (18) em Santa Maria, no DF; autor do crime, de 17 anos, foi encontrado e apreendido

Brasília|Pedro Canguçu, da Record TV, e Carlos Eduardo Bafutto, do R7

Marcos Antônio Ribeiro morreu após ser esfaqueado em estacionamento de hospital
Marcos Antônio Ribeiro morreu após ser esfaqueado em estacionamento de hospital Marcos Antônio Ribeiro morreu após ser esfaqueado em estacionamento de hospital

Um homem de 25 anos morreu na madrugada deste sábado (18) após ser esfaqueado no estacionamento do Hospital Regional de Santa Maria (DF). De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por volta de 1h da manhã os militares foram acionados para averiguar a agressão e, ao chegar ao local, encontraram a vítima, Marcos Antônio Ribeiro, caída no chão em frente ao carro dela. 

Após uma busca no veículo, foram encontrados a carteira da vítima com cartões, R$ 400 em dinheiro e o celular do autor do crime, um adolescente de 17 anos.

A vítima foi ao hospital para deixar um parente que buscava atendimento médico e, depois, combinou de encontrar o jovem de 17 anos e outro homem no estacionamento da unidade de saúde. Segundo a PMDF, os três teriam iniciado uma discussão que evoluiu para a agressão em que o autor do crime desferiu diversos golpes de faca na vítima. O homem foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Após o início das buscas, o jovem que cometeu o crime foi encontrado portando o celular da vítima. De acordo com a polícia, ele estava junto a outro indivíduo dentro de um veículo enquanto se preparavam para fuga.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Já o outro envolvido no crime foi encaminhado para a 20ª DP, no Gama. Segundo ele, o jovem de 17 anos teria agredido a vítima dentro do carro sem motivo aparente. O homem disse, ainda, que as agressões continuaram fora do veículo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.