Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova unidade do Na Hora é inaugurada no Recanto das Emas

Espaço oferece acesso a serviços do Procon, Detran, Neoenergia e Caesb; esta é a quarta unidade do programa Na Hora Cidades

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Três pontos de autoatendimento estão disponibilizados para a população na nova unidade
Três pontos de autoatendimento estão disponibilizados para a população na nova unidade Três pontos de autoatendimento estão disponibilizados para a população na nova unidade

Uma unidade de atendimento do Na Hora foi inaugurada na manhã desta terça-feira (15) no Remando das Emas, no Distrito Federal. O ponto de atendimento faz parte do programa Na Hora Cidades, que instala pontos que facilitam o acesso a serviços em algumas regiões administrativas do DF. Esta é a quarta unidade do projeto.

A nova unidade foi instalada na Administração Regional do Recanto das Emas, com três pontos de autoatendimento. Os computadores possuam acesso à internet e impressora. Além do ponto de atendimento fixo, uma unidade móvel atenderá a população nesta terça e quarta-feira (16), em frente à Administração Regional.

Serviços do Procon (Proteção e Defesa do Consumidor), Detran (Departamento de Trânsito), Neoenergia e Caesb (Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal) serão disponibilizados na unidade móvel. De acordo com a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, o programa ajuda no cotidiano de pessoas que não possuem acesso à internet ou a outras ferramentas digitais.

O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 14h às 18h. São Sebastião, Estrutural e Planaltina foram as primeiras regiões a receber um ponto de facilitação de acesso Na Hora.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.