Brasília Oito pessoas da mesma família desaparecem e seis corpos são achados carbonizados

Oito pessoas da mesma família desaparecem e seis corpos são achados carbonizados

Os restos mortais foram encontrados em dois carros ligados a Elizamar da Silva, cabeleireira de 39 anos

  • Brasília | Giovana Cardoso, do R7, em Brasília

Carro carbonizado encontrado na região de Cristalina (GO)

Carro carbonizado encontrado na região de Cristalina (GO)

Material cedido/R7 - 16.01.2023

Oito pessoas da família da cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, estão desaparecidas desde sexta-feira (13). Um carro em nome dela foi encontrado carbonizado no mesmo dia com quatro corpos ainda não identificados em Cristalina (GO), Entorno do Distrito Federal. Nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil do DF achou outro carro, registrado no nome da cunhada, carbonizado com dois corpos dentro na rodovia BR-251, em Unaí (MG), também no Entorno.

Na madrugada da última sexta-feira (13), Elizamar desapareceu com os três filhos menores de idade. O companheiro dela, os sogros e a cunhada também estão desaparecidos.

A Polícia Civil do DF informou que nenhum dos corpos encontrados foi identificado e exames de DNA já estão sendo realizados.

Desaparecimento

Segundo familiares da mulher, na última quinta-feira (12), ela teria ido a um condomínio localizado no Itapoã, no Distrito Federal, para buscar o companheiro, Thiago Gabriel, de 30 anos, e depois não foi mais vista.

À Record TV, parentes ainda afirmaram que conseguiram contato com o companheiro de Elizamar na tarde da última sexta-feira (13) e ele teria dito que iria fazer uma viagem. No mesmo dia, os familiares conseguiram contato com a mãe de Thiago, que afirmou que eles estariam voltando para Brasília depois de uma viagem.

Após a suposta ligação, nenhum deles foi visto ou respondeu a contatos.

Últimas