Morre Luiz Antônio Paro aos 78 anos, pai da deputada Paula Belmonte
Parlamentar do DF prestou homenagem nas redes sociais; ele foi vítima de um ataque cardíaco fulminante
Brasília|Edis Henrique Peres, do R7, em Brasília

O pai da deputada distrital Paula Belmonte, Luiz Antônio Paro, de 78 anos, morreu nesta quarta-feira (13) vítima de um ataque cardíaco fulminante. Ele será velado nesta quinta (14) no Cemitério Campo da Esperança. Pelas redes sociais, Paula afirmou que o pai achava que estava com uma dor nas costas. “Ele foi praticamente sem dor, ataque fulminante cardíaco, achando que era uma dor nas costas, sendo massageado pela mulher que mais amava no mundo, minha mãe”, escreveu.
A parlamentar contou que os pais estavam prestes a comemorar 54 anos de casamento. “Construíram uma família, quatro filhos, 14 netos. Um homem que fazia questão de ser o provedor da família, pagar suas contas em dia, falava que o certo era certo e errado era errado, nunca foi muito da psicologia moderna e de passar mão na cabeça de filhos”, disse.
“Na casa do vovô e da vovó pode pão com Nutella à noite, andar no parque Burle Marx sem se preocupar com a hora do almoço. Ele estava bem, saudável. No domingo, quando deixaram as crianças em casa, conversamos da importância dos casais se manterem juntos. Tinha uma personalidade reservada, até tímida, mas firme em suas honrosas convicções, exemplos e valores”, completou a deputada.















