PF avalia que Bolsonaro teve ferimentos leves após queda e atende a pedido para encaminhá-lo ao hospital
Encaminhamento, no entanto, depende de aval do STF
Brasília|Thays Martins, do R7, em Brasília
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A Polícia Federal informou nesta terça-feira (6) que o ex-presidente Jair Bolsonaro teve ferimentos leves após cair da cama durante a madrugada. No entanto, não foi identificada a necessidade de atendimento hospitalar.
“Na manhã desta terça-feira (6/1), o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu atendimento médico após relatar à equipe de plantão que havia sofrido uma queda durante a madrugada. O médico da Polícia Federal constatou ferimentos leves e não identificou necessidade de encaminhamento hospitalar, sendo indicada apenas observação“, diz a nota.
Apesar disso, por pedido dos médicos particulares de Bolsonaro, a PF informou sobre o encaminhamento do ex-presidente à unidade hospitalar para a realização de exames. No entanto, a transferência precisa de autorização do STF.
Leia mais
A informação da transferência também foi dada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, pelas redes sociais. Mais cedo, ela relatou que Bolsonaro teria caído da cama enquanto dormia e batido a cabeça em um móvel.
Segundo ela, Bolsonaro só teria sido socorrido quando foi ser chamado para a visita dela. “Meu amor não está bem”, relatou.

“Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita”, afirmou Michelle.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














