Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PF prende homem com 10 kg de maconha no Aeroporto de Brasília

Suspeito, de 27 anos, fazia conexão na capital e tinha como destino final a cidade de Vitória (ES); drogas estavam na mala de mão

Brasília|Do R7, em Brasília

PF prende homem com maconha no Aeroporto de Brasília
PF prende homem com maconha no Aeroporto de Brasília PF prende homem com maconha no Aeroporto de Brasília

A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem com cerca de 10 kg de maconha dentro da mala no Aeroporto Internacional de Brasília. O suspeito, de 27 anos, fazia conexão entre Manaus (AM) e Vitória (ES).

Segundo a Polícia Federal, as drogas foram encontradas durante uma fiscalização de rotina nessa terça-feira (2). O homem foi encaminhado para Superintendência Regional da Polícia Federal, no Setor Policial Sul, em Brasília.

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

O homem foi autuado por tráfico de drogas. Se condenado, ele pode pegar de um a três anos de prisão e multa de 100 a 300 dias-multa.

Outros casos

Em março deste ano, uma mulher foi presa em flagrante no Aeroporto Internacional de Brasília ao tentar embarcar com 3 kg de cocaína para Portugal. Segundo a Polícia Federal, a droga estava escondida no fundo falso da mala. A mulher foi encaminhada à Superintendência Regional de Polícia Federal no DF e foi autuada por tráfico internacional de drogas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.