PMDF captura suspeito de integrar facção criminosa foragido no Guará
Ele tem onze passagens por homicídio e foi conduzido à delegacia, para cumprimento do mandado de prisão
Brasília|Bruna Lima, do R7, em Brasília
Um homem com 11 passagens por homicídio foi preso pela PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) no Guará. O suspeito, de 31 anos, seria integrante de uma facção criminosa e estava foragido da Justiça. A ação ocorreu na noite de sexta-feira (14), na QE 40, do Guará 2.
De acordo com a corporação, ao ser abordado pela equipe, o homem apresentou um documento falso. Com ele foi encontrada uma farda do Exército Brasileiro, que foi apreendida pelos policiais.
"Considerado como de alta periculosidade, o homem foi preso durante ação de policiais do Gtop 24 Bravo e Alfa do 4º BPM", detalhou a PMDF. "Ele possui uma extensa ficha criminal pela prática de 11 homicídios, além de outros crimes como roubo, tráfico, organização criminosa, ameaça e lesão corporal", completou a corporação, em nota.
O homem foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para o cumprimento do mandado de prisão. De acordo com a PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) como o suspeito apresentou um documento de identificação forjado, ele foi autuado pelo crime de falsa identidade. "O mandado de prisão foi cumprido e o homem encaminhado para o DCCP (Divisão de Controle e Custódia de Presos) à disposição da Justiça", informou a PCDF.