Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil encontra desmanche com carros depenados no DF

No local, a polícia apreendeu dois carros parcialmente depenados e ferramentas utilizadas na desmontagem dos veículos

Brasília|Elijonas Maia, da RecordTV

Na manhã desta quarta-feira (9), investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), durante a operação “Rottura”, fecharam um desmanche de carros roubados e furtados na chácara 91 do Sol Nascente. Após monitoramento realizado, descobriu-se que a casa servia como local de desmanche de veículos produtos de crime. 

No local, foi apreendido um carro já parcialmente depenado que havia sido furtado ontem (8) na Asa Sul. Foi localizado também um outro automóvel sem numeração de chassi originário do estado de Goiás. Também foram apreendidas diversas ferramentas utilizadas para desmontagem dos veículos no local. 

Desmanche de carros roubados no DF
Desmanche de carros roubados no DF Desmanche de carros roubados no DF

De acordo com o delegado à frente do caso, Thiago Peralva, no local, ainda foi encontrada uma CNH de uma vítima de furto de carro ocorrida no mês passado na Asa Norte. "O investigado e proprietário da residência, de 31 anos, foi autuado em flagrante delito pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O preso já possuía duas passagens criminais pelo crime de receptação de veículo roubado, bem como uma anotação pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo", explicou Peralva à RecordTV e ao R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.