Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia faz megaoperação contra o tráfico em três regiões do DF

Agentes da Polícia Civil cumpriram 24 mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva na manhã desta sexta (8)

Brasília|Jéssica Moura, do R7, e Nikole Lima, da Record TV

Policiais foram a endereços ligados aos suspeitos em Ceilândia, Sol Nascente e Samambaia
Policiais foram a endereços ligados aos suspeitos em Ceilândia, Sol Nascente e Samambaia Policiais foram a endereços ligados aos suspeitos em Ceilândia, Sol Nascente e Samambaia

Uma megaoperação da Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (8) em três regiões administrativas do Distrito Federal com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, além de crimes patrimoniais, como roubos e furtos. 

Ao todo, 150 agentes cumpriram 24 mandados de busca e apreesão e um de prisão preventiva em endereços ligados aos suspeitos em Ceilândia, Sol Nascente e Samambaia. A ação foi feita após um grande volume de denúncias anônimas registradas pela corporação sobre tráfico, principalmente, na QNR, em Ceilândia.

" gallery_id="625008c2416eb9edde0029b9" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/brasilia/policia-faz-megaoperacao-contra-o-trafico-em-tres-regioes-do-df-08042022"]

A operação foi batizada de "Espada de São Miguel". De acordo com o delegado à frente dos trabalhos, Anderson de Assis, o nome faz referência ao arcanjo bíblico, descrito como líder do exército de Deus e que representa a luta do bem contra o mal. "A população vinha pedindo socorro aos agentes públicos", afirmou o delegado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.