Brasília Polícia investiga assassinato de policial federal aposentado no DF

Polícia investiga assassinato de policial federal aposentado no DF

Um homem teria ido ao apartamento da vítima no fim de semana, quando ocorreu o crime

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Vítima era policial federal aposentado

Vítima era policial federal aposentado

Reprodução

A Polícia Civil apura o assassinato de um idoso de 70 anos, encontrado morto nesta segunda-feira (26) no apartamento onde morava, na Asa Norte. A investigação considera as hipóteses de latrocínio e homicídio. 

Ao longo do fim de semana, os parentes tentaram ligar para o homem, mas não conseguiram contato. Preocupado, o irmão dele ligou para o zelador do prédio onde a vítima morava, localizado na 411 Norte, e pediu a ele que verificasse o paradeiro do morador.

O funcionário foi até a residência e, ao subir as escadas, percebeu que havia manchas de sangue nos degraus. Diante da cena, ele acionou a Polícia Militar. Ao atenderem ao chamado, os policiais chamaram pelo proprietário, mas não houve resposta.

Então, os PMs arrombaram a porta do apartamento e depararam com a vítima caída no chão, já sem vida.

De acordo com as investigações da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), no período estimado do crime, entre a noite do sábado (24) e a madrugada do domingo, um suspeito havia tocado o interfone e entrado na casa do idoso. Na saída, o suspeito foi até o carro do homem, entrou no veículo e deixou o local a pé. Segundo a PCDF, o local já foi periciado. 

Últimas