Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga assassinato de policial federal aposentado no DF

Um homem teria ido ao apartamento da vítima no fim de semana, quando ocorreu o crime

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Vítima era policial federal aposentado
Vítima era policial federal aposentado Vítima era policial federal aposentado

A Polícia Civil apura o assassinato de um idoso de 70 anos, encontrado morto nesta segunda-feira (26) no apartamento onde morava, na Asa Norte. A investigação considera as hipóteses de latrocínio e homicídio. 

Ao longo do fim de semana, os parentes tentaram ligar para o homem, mas não conseguiram contato. Preocupado, o irmão dele ligou para o zelador do prédio onde a vítima morava, localizado na 411 Norte, e pediu a ele que verificasse o paradeiro do morador.

O funcionário foi até a residência e, ao subir as escadas, percebeu que havia manchas de sangue nos degraus. Diante da cena, ele acionou a Polícia Militar. Ao atenderem ao chamado, os policiais chamaram pelo proprietário, mas não houve resposta.

Então, os PMs arrombaram a porta do apartamento e depararam com a vítima caída no chão, já sem vida.

De acordo com as investigações da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), no período estimado do crime, entre a noite do sábado (24) e a madrugada do domingo, um suspeito havia tocado o interfone e entrado na casa do idoso. Na saída, o suspeito foi até o carro do homem, entrou no veículo e deixou o local a pé. Segundo a PCDF, o local já foi periciado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.