Polícia investiga mulher suspeita de manter turco em cárcere privado no DF
A vítima foi encontrada com sinais de desorientação e alegou que a mulher teria tomado o passaporte dele
Brasília|Do R7, em Brasília
Uma mulher é investigada por suspeita de ter agredido e mantido em cárcere privado um homem de nacionalidade turca em Vicente Pires, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a mulher pegou o passaporte dele e ainda tirou o chip do celular. O homem foi encontrado descalço e desorientado por policiais militares nesta quinta-feira (30).
Ainda de acordo com a polícia, os dois se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamento há cerca de quatro meses. Com a intenção de se casar, a mulher chegou a comprar uma passagem para ele vir para o Brasil.
Leia também
Ao chegar à casa da mulher, o homem disse à polícia que a situação não era como ele esperava e que ela sofria de alterações psicológicas. Os vizinhos acionaram a polícia após ouvir briga e gritos entre o casal.
O homem, que não fala português, dormiu em um hotel e na manhã desta sexta-feira (31) foi encaminhado para a embaixada da Turquia, onde será feito o processo para que ele deixe o país. A mulher assinou um termo de compromisso e foi liberada. O caso é investigado pela 38ª Delegacia de Polícia.