Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Militar apreende arsenal em comércio no DF

Ao todo, os policiais militares encontraram 36 armas em uma loja em Vicente Pires, oito delas não tinham documentação

Brasília|Hellen Leite, do R7, em Brasília

Armas de fogo apreendidas no DF
Armas de fogo apreendidas no DF Armas de fogo apreendidas no DF

A Polícia Militar apreendeu um arsenal escondido em um comércio em Vicente Pires, no Distrito Federal, nesta quarta-feira (13). A equipe chegou ao local após ser informada que era um ponto irregular de venda de arma de fogo. Ao todo, foram encontradas 36 armas de diversos calibres, oito delas não tinham documentação.

Segundo a polícia, quando os policiais do Gtop22 (Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão) chegaram no estabelecimento, uma mulher correu para o fundo da loja e tentou se esconder no banheiro. Ao ser abordada, a polícia encontrou duas armas de fogo dentro da bolsa, um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 635, ambas sem documentação.

Aos policiais, o proprietário da loja afirmou que não havia armas irregulares no local, mas que teria uma arma sem registro em sua casa. Na residência foram encontrada duas pistolas, um revólver e duas garruchas. 

Ao voltarem à loja, foi localizado escondido, no fundo falso de um armário, um outro revólver. Também foram apreendidas 114 munições e 19 carregadores.

Além das 8 armas que estavam ilegais, os policiais levaram para 12ª Delegacia mais 28 armas de diversos calibres, mas estavam com a documentação regular e foram devolvidas. A mulher e dois homens foram detidos e vão responder por porte ilegal de arma de fogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.