Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Militar põe fim em festa com suspeita de estupro coletivo

Duas adolescentes, de 13 e 15 anos, teriam sido vítimas de estupro cometido por cinco adolescentes e dois adultos, em Brazlândia

Brasília|Hellen Leite, do R7, em Brasília

Estupro coletivo em Brazlândia
Estupro coletivo em Brazlândia Estupro coletivo em Brazlândia

A PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) apreendeu cinco adolescentes e prendeu dois adultos por suspeita de estupro coletivo contra duas meninas - de 13 e 15 anos -, tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. Caso aconteceu em Brazlândia por volta das 9h30 desse sábado (22). 

De acordo com a ocorrência, os policiais do Gtop (Grupamento Tático Operacional) foram acionados para averiguar uma briga na Quadra 10 do Setor Norte. Ao chegarem no local, os militares descobriram que se tratava de uma festa em que adultos e adolescentes usavam drogas. Um dos envolvidos disse que estava fazendo "uma festa com umas meninas".

A equipe percebeu que alguns participantes estavam tentando se esconder dentro da residência. Diante disso, os policiais encontraram os suspeitos fazendo uso de entorpecentes, foram encontradas duas porções de maconha e uma cartela de rohypnol vazia. Em um dos quartos, dois indivíduos mantinham relações sexuais com as duas garotas.

Leia também

Os menores foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente e apreendidos por atos infracionais análogos aos crimes de estupro de vulnerável, tráfico de drogas e receptação de um celular com restrição de roubo e furto.

Os dois maiores de idade, ambos de 19 anos de idade, foram apresentados a 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) e vão ser investigados por corrupção de menores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.