Brasília Polícia prende homem de 40 anos suspeito de matar jovem afogada

Polícia prende homem de 40 anos suspeito de matar jovem afogada

Testemunhas encontraram a vítima afogada em um córrego do DF; segundo IML, ela levou um golpe na cabeça antes de se afogar

  • Brasília | Do R7

Sandálias da vítima encontradas na região

Sandálias da vítima encontradas na região

Polícia Civil/Divulgação - 4/6/2022

A Polícia Civil prendeu em flagrante o homem suspeito de matar uma jovem de 18 anos no Distrito Federal. Testemunhas encontraram o corpo da vítima com sinais de afogamento em um riacho na região conhecida como Água Quente, no Recanto das Emas, próximo ao município goiano de Santo Antônio do Descoberto.

O caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia, responsável pela região. De acordo com o delegado Pablo Aguiar, o Instituto de Medicina Legal constatou que a jovem sofreu uma pancada na cabeça antes de morrer afogada. Policiais encontraram o celular da vítima nas proximidades, com impressões digitais do suspeito.

Os dois teriam saído juntos na noite de quarta (1). O suspeito prestou depoimento na DP e acabou preso após apresentar contradições. De acordo com testemunhas, o homem foi o último a estar com a vítima. Mas ele alegou que eles beberam em um bar próximo e que depois teria deixado a jovem com um casal e outro rapaz em um parque.

Segundo outros depoimentos, porém, apenas o autor e a vítima estiveram juntos no parque. “A gente acredita que ele pegou o celular da vítima e o arremessou na mata. Diante de todas as contradições apresentadas, ele foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado e ficará à disposição da Justiça”, afirmou Pablo Aguiar.

Últimas