O empresário Wilson Fernandes Carneiro foi assassinado a pauladas
Reprodução / PCDFA polícia prendeu na última sexta-feira (24) um homem de 20 anos suspeito de ter assassinado Wilson Fernandes Carneiro, proprietário de uma padaria em Sobradinho (DF). O empresário, de 61 anos, foi atacado com pauladas na cabeça na última quarta-feira (22) e faleceu neste domingo (26), após quatro dias internado.
Veja também
-
Brasília
Advogado que agrediu mulher no DF faz ameaças a presidente de conselho da OAB após ser suspenso
-
Brasília
'Baixinho', 'Caipira', 'Maria do Pó' e 'Xixi': quem são os criminosos mais procurados pelo governo brasileiro
-
Esportes
Nelson Piquet é condenado a pagar R$ 5 milhões por ofensas contra Lewis Hamilton
O suspeito acreditava que a companheira tinha um relacionamento com a vítima, fato que não foi comprovado. O autor ainda tentou simular um latrocínio, mas a motivação real do crime teria sido ciúme da companheira. Segundo a Polícia Civil do DF, o suspeito tem antecedente criminal de roubo em residência no Maranhão.
Após receber informações de um policial de folga de que o autor de um homicídio ocorrido na última quarta-feira estaria se escondendo em uma casa em Sobradinho, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi até o local e cercou a casa.
Assim que os policiais entraram na residência, o suspeito se rendeu. Segundo a PMDF, os policiais identificaram que o suspeito estava prestes a fugir da cidade. Os policiais encontraram ainda duas porções de cocaína com o suspeito.
O homem foi encaminhado para a 13ª DP (Sobradinho) e indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.