Brasília Polícia prende suspeitos de agredir idoso durante assalto no DF

Polícia prende suspeitos de agredir idoso durante assalto no DF

Idoso de 76 anos sofreu afundamento do crânio e fraturas na face durante tentativa de latrocínio na manhã de sábado

  • Brasília | Nathalia Kuhl e Régis Mendes, da Record TV, em Brasília

Vítima de tentativa de latrocínio sofreu afundamento de crânio e fratura na face

Vítima de tentativa de latrocínio sofreu afundamento de crânio e fratura na face

Reprodução / PMDF

Quatro pessoas foram presas neste domingo (24) após serem encontradas com os pertences de um idoso que sofreu tentativa de latrocínio na manhã de sábado (23), em Taguatinga. O crime aconteceu por volta das 6h da manhã de sábado, quando o idoso ia a uma padaria na QSC 19, em Taguatinga Sul.

De acordo com as informações, os suspeitos roubaram R$ 60, a carteira com os cartões e o celular do idoso. Durante o assalto, a vítima sofreu diversos ferimentos, entre eles, afundamento de crânio e fratura na face. Ele foi internado na UTI e, neste domingo, foi transferido para um quarto.

A Record TV conversou com o genro da vítima, que não quis se identificar. Ele contou que logo após o crime, um homem foi flagrado usando o cartão por aproximação da vítima, Com isso, a polícia e a família conseguiram chegar até o suspeito.

Na casa em que o suspeito estava com os pertences da vítima havia outras duas pessoas que também foram presas. Ainda de acordo com o genro, mais tarde um quarto homem foi detido, mas sua identidade ainda não foi revelada. 

Últimas