Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Policial militar leva tiro acidental no pescoço e morre em base da Força Nacional

Acidente ocorreu nesta terça-feira (22); vítima foi levada ao Hospital Regional do Gama, mas não resistiu aos ferimentos

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Base de Operações da Força Nacional no Distrito Federal
Base de Operações da Força Nacional no Distrito Federal

Um policial militar de Pernambuco foi baleado acidentalmente no pescoço e morreu, dentro do Batalhão da Força Nacional do Gama, no Distrito Federal, nesta terça-feira (22). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, a vítima estava dentro de uma sala administrativa e foi socorrida imediatamente pelos companheiros do batalhão. Ele foi levado ao Hospital Regional do Gama, mas não resistiu aos ferimentos.


Segundo informações preliminares, a vítima foi identificada como major Alexandre. Ele teria sido atingido pelo sargento Antony Kelly, militar de São Paulo, durante um treinamento.

Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco lamentou a morte do policial, e informou que a família está recebendo o apoio da corporação. “As investigações sobre o acidente serão realizadas pelos órgãos competentes do Distrito Federal”, afirma.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.