Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Poste de energia cai sobre carro em ponte do Distrito Federal; veja vídeo

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (18) na Ponte JK; a motorista foi socorrida com escoriações leves

Brasília|Do R7, em Brasília

Um acidente envolvendo um carro e um poste, na manhã desta terça-feira (18), interrompeu o trânsito na Ponte JK, na região do Lago Sul, no Distrito Federal. Segundo os bombeiros, a motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra o poste, que caiu em cima do carro.

A motorista, que teve escoriações leves, foi encaminhada para o hospital para avaliações médicas. Durante o resgate, duas vias ficaram interditadas. A Companhia Energética de Brasília informou que uma equipe foi ao local para retirar o poste. 

Leia também

Estado do veículo após acidente
Estado do veículo após acidente Estado do veículo após acidente

Outros casos

Em novembro do ano passado, um carro caiu de um viaduto ao bater em um poste na região da Asa Sul, no Distrito Federal. O motorista teve ferimentos leves.

Em 8 de outubro de 2022, um poste caiu sobre um veículo em Santa Maria, no Distrito Federal. O motorista estava dentro do veículo no momento do acidente, mas não sofreu ferimentos graves.

Publicidade

“Estava chovendo muito e eu vi uma árvore caindo. Logo em seguida, o poste caiu em cima do carro”, disse Fernando Carvalho, dono do automóvel. Segundo ele, ainda foi possível escutar os barulhos de eletricidade após a queda.

Leia mais: Poste de energia cai em cima de carro após chuva forte no DF

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.