Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

R7 e Record TV recebem moção de louvor na Câmara Legislativa do DF

Portal e emissora foram reconhecidos em celebração ao Dia do Jornalista; proposta foi assinada pelo distrital Reginaldo Veras

Brasília|Emerson Fonseca Fraga, do R7, em Brasília

Fausto Carneiro, gerente de Jornalismo do R7 em Brasília, recebe prêmio em nome do portal
Fausto Carneiro, gerente de Jornalismo do R7 em Brasília, recebe prêmio em nome do portal Fausto Carneiro, gerente de Jornalismo do R7 em Brasília, recebe prêmio em nome do portal

O R7 e a Record TV foram homenageados nesta segunda-feira (4) pela Câmara Legislativa do Distrito Federal. Os veículos receberam moção de louvor em celebração ao Dia do Jornalista pelos "relevantes serviços prestados no Distrito Federal".

A homenagem foi realizada por iniciativa do deputado distrital professor Reginaldo Veras (PV-DF). "Sem uma imprensa livre e sem jornalista independente não existe democracia plena. A liberdade de expressão e o livre exercício da imprensa são pilares da democracia", disse o parlamentar.

O gerente de jornalismo do R7 em Brasília, Fausto Carneiro, comemora o reconhecimento. "É um retorno pelo trabalho que o portal tem feito para levar informação de qualidade e relevante para a população e uma comprovação do bom jornalismo produzido pelo grupo Record."

O R7 é um dos maiores portais de notícias da internet no Brasil, com 83 milhões de leitores mensais, segundo o ranking Comscore. De cada três brasileiros, um acessa o site.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.