Record recebe medalha do Tribunal Superior do Trabalho
Medalha é comemorativa dos 80 anos da Justiça do Trabalho no Brasil e reconhece contribuição da Record neste período
Brasília|Do R7, em Brasília
O presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, recebeu uma medalha do TST (Tribunal Superior do Trabalho) em reconhecimento à atuação da emissora em prol da Justiça do Trabalho. A premiação ocorreu nesta quarta-feira (6), na sede do órgão federal. O presidente da Record estava acompanhado do diretor regional da emissora, Luciano Ribeiro Tonon.
O ministro do TST Emmanoel Pereira entregou a medalha nas mãos de Luiz Cláudio Costa enaltecendo a parceria da Record. “Vocês são os olhos e ouvidos da nossa sociedade. A Justiça do Trabalho deve muito à Record, por causa do trabalho que vocês fazem em prol do trabalhador e do empregador também”, disse o ministro ao presidente.
Segundo Emmanoel Pereira, a medalha “representa o reconhecimento da Justiça do Trabalho a todos aqueles que contribuíram para o fortalecimento do trabalhador brasileiro e das empresas brasileiras”. “Nos sentimos no dever de agradecer essa proximidade que temos com a rede Record.”
Luiz Cláudio Costa ressaltou a filosofia da empresa. “[A medalha] representa o cumprimento de uma missão, não apenas da presidência da Record, mas de toda a filosofia de trabalho da Record TV. Nossa preocupação é informar as pessoas com a verdade. As pessoas pensam, elas têm como fazer o seu juízo de valor. O que elas precisam é saber a verdade para tomar essa decisão”, afirmou.