Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Secretário de Transporte e Mobilidade do DF, Flávio Murilo pede exoneração

Cargo será ocupado por Zeno José Andrade Gonçalves, que era chefe de gabinete da pasta; mudança foi publicada no Diário Oficial

Brasília|Do R7, em Brasília

Exoneração foi publicada nesta terça no DODF
Exoneração foi publicada nesta terça no DODF Exoneração foi publicada nesta terça no DODF (Reprodução/Semob)

O secretário de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal, Flávio Murilo, pediu exoneração do cargo e será substituído pelo então chefe de gabinete da pasta, Zeno José Andrade Gonçalves. A confirmação do afastamento do titular da pasta foi publicada nesta terça-feira (20) no Diário Oficial do DF.

Flávio tinha assumido a secretaria em abril de 2023. Ele é servidor de carreira do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), formado em engenharia civil e pós-graduado em infraestrutura de rodovias e barragens em terra.

Ao longo da carreira, ocupou diversos cargos públicos, como presidente do Detran de Goiás, diretor da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas, diretor técnico do Metrô-DF e Secretário Municipal de Obras de Planaltina.

Novo secretário

Zeno José Andrade Gonçalves é formado em administração de empresas e especialista em gestão pública. Ele atuou em diversas funções públicas, como gerente de projetos, chefe de escritórios de gestão estratégica de processos, e coordenador-geral de cadastro e licitações, todos no DNIT.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.