Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segurança de barragens é tema de seminário no Distrito Federal

Evento com palestras sobre ações de segurança em barragens do DF e Entorno terá transmissão on-line nesta quarta (1º)

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

O seminário irá explicar as medidas de segurança necessárias para as barragens do DF
O seminário irá explicar as medidas de segurança necessárias para as barragens do DF O seminário irá explicar as medidas de segurança necessárias para as barragens do DF

Um seminário sobre segurança de barragens de águas será ministrado nesta quarta-feira (1º), pela Adasa (Agência Reguladora de águas, Energia e Saneamento Básico) no DF. As apresentações serão transmitidas on-line nesta tarde.

O evento compõe as metas do Progestão (Programa de Consolidação do Pacto Nacional pela Gestão das Águas), que incentiva financeiramente os sistemas estaduais para fortalecimento institucional e gerenciamento dos recursos hídricos no Brasil. 

Serão discutidos os Planos de Seguranças de Barragens, os processos de regularização das barragens no Distrito Federal, os planos de segurança que envolvem o Lago Paranoá, os planos de segurança que envolvem as proximidades do DF, entre outros temas relacionados ao funcionamento das barragens.

A transmissão será realizada pelo canal do Youtube Semad/GO. A ação é realizada em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.