Brasília Síndico agredido por personal no DF recebe alta da UTI; veja vídeo

Síndico agredido por personal no DF recebe alta da UTI; veja vídeo

Nesta segunda-feira (21), o próprio Khalil divulgou um vídeo em que informa que apresentou melhoras no estado de saúde

  • Brasília | Giovana Cardoso*, do R7, em Brasília

O síndico foi agredido na última quinta-feira (17) por um personal

O síndico foi agredido na última quinta-feira (17) por um personal

Câmaras de segurança/Reprodução - 17.03.2022

O síndico e jornalista Wahby Khalil, que foi agredido por um profissional de educação física na última quinta-feira (17), divulgou um vídeo em que informa que apresentou melhoras no estado de saúde. Khalil afirmou que está se recuperando e que recebeu alta da UTI.

No sábado (19), o síndico precisou passar por uma cirurgia dentária, e, segundo ele, "ocorreu tudo tranquilo". Ele ainda comentou as lesões cranianas que foram identificadas pela equipe médica. "[Em relação à] hemorragia cerebral, não foi preciso nenhum tipo de intercorrência cirúrgica", disse.

Atualmente, o quadro dele é estável e sem agravamentos. De acordo com o advogado do síndico, Edson Alexandre, ele continua sem poder se alimentar de sólidos. "Está se alimentando de sopas frias, para eventualmente impedir alguma hemorragia em decorrência da cirurgia dentária", explicou.    

Relembre o caso

Khalil foi agredido por um profissional de educação física em um condomínio de Águas Claras, no Distrito Federal, após uma discussão. De acordo com o advogado da vítima, Edson Alexandre, a briga teria se iniciado quando o síndico informou ao professor que precisaria retirar o saco de pancadas da academia devido a reclamações de outros moradores.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro 

Últimas