Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

STF nega que esposa de Luiz Fux integre escritório de advocacia citado em ação judicial

Usuário afirmou que esposa do ministro do STF chefiava um escritório de advocacia

Brasília|Do R7, em Brasília

  • Google News
STF nega que esposa de Luiz Fux integre escritório de advocacia
STF nega que esposa de Luiz Fux integre escritório de advocacia Carlos Moura/SCO/STF - Arquivo

O perfil oficial do STF (Supremo Tribunal Federal) na rede social X (antigo Twitter) negou, nesta segunda-feira (16), que a esposa do ministro Luiz Fux integre ou chefie um escritório de advocacia mencionado em uma publicação que circulava na plataforma.

A resposta foi direcionada a um perfil que afirmava que o “escritório FUX”, supostamente comandado pela esposa e pelo filho do ministro, havia entrado com ação judicial para pedir a remoção de um vídeo. O conteúdo, segundo a publicação, seria prejudicial à imagem de uma empresa de investimentos representada pelo escritório.


LEIA TAMBÉM

“Informamos que NÃO é correto afirmar que o referido escritório pertença à esposa do ministro Luiz Fux. Ela sequer é advogada”, respondeu o STF.

O perfil que fez a crítica afirma que a ação judicial teria sido movida pelo escritório Fux Advogados, no qual um dos nomes listados na petição é o de Rodrigo Fux, filho do ministro do STF.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.