Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeita de bomba leva homens do Bope a verificar mochila durante manifestação em Brasília

Os esquadrão antibombas verificou a mochila usando um equipamento especial

Brasília|Myrcia Hessen, do R7, em Brasília

os homens do esquadrão antibombas do Bope foram enviados ao local e verificaram que não havia explosivos na bolsa
os homens do esquadrão antibombas do Bope foram enviados ao local e verificaram que não havia explosivos na bolsa os homens do esquadrão antibombas do Bope foram enviados ao local e verificaram que não havia explosivos na bolsa

Manifestantes que protestavam contra o governo da presidente Dilma Rousseff neste domingo (15), na Esplanada dos Ministérios, área central de Brasília, encontraram uma mochila e suspeitaram que, dentro dela, houvesse uma bomba. Desesperados, eles acionaram a PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) e os levaram até onde estava a bolsa.

Segundo o Capitão da PM, Miquelo, os homens do esquadrão antibombas do Bope foram enviados ao local e verificaram que não havia explosivos na bolsa.

— O Bope foi ao local, verificou a mochila e viu que só eram roupas. Durante toda a manifestação, só houveram duas ocorrências bobas, uma de trânsito, onde um manifestante tentou descer com um facão e uma barra de ferro e um morador de rua que provocou alguns manifestantes e acabou detido e levado para a DP (Delegacia de Polícia).

Leia mais notícias do R7 DF

O protesto contra o governo deste domingo (12) em Brasília reuniu 25 mil pessoas, de acordo com balanço da Polícia Militar de 12h30, horário em que os manifestantes já se dispersavam na Esplanada dos Ministérios. Bem menor que a manifestação de 15 de março, quando cerca de 50 mil estiveram na Esplanada dos Ministérios.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.