Suspeito de esfaquear homem em Taguatinga, no Distrito Federal, é preso
Polícia afirma que vítima e autor do crime são conhecidos da região e estão em vulnerabilidade social
Brasília|Do R7, em Brasília
A PCDF (Polícia Civil do DF) prendeu um suspeito de ter sido o autor da facada que matou um homem na manhã desta quarta-feira (17), em Taguatinga Norte, no Distrito Federal. O homem, que está em situação de rua, foi preso próximo ao cemitério de Taguatinga no início da noite, com a mesma roupa vista no vídeo e com uma faca pequena. Ele não resistiu à prisão. Veja vídeo do crime acima.
LEIA TAMBÉM
O crime aconteceu na QNH 8 e é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia, que não confirma a motivação. Em imagens de câmeras de segurança, é possível ver a vítima sentada em uma cadeira enquanto conversa com o homem, que está em pé. Depois de uma breve conversa, o autor do crime o golpeia no peito com uma faca pequena.
Outras imagens de segurança mostram a vítima e o autor do crime conversando antes de chegarem à lanchonete. Segundo a polícia, ambos estão em situação de vulnerabilidade social e são conhecidos na região. Uma testemunha afirma que os viu discutindo antes do crime sobre um óculos de sol.
A vítima, que estava sem documentos e ainda não teve a identidade revelada, cambaleia e se senta em outra cadeira. Depois do crime, o autor vai embora caminhando e atravessa a avenida.
O homem atingido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o HRC (Hospital Regional de Ceilândia), mas não sobreviveu.