Suspeito de estuprar criança de 4 anos é preso no Distrito Federal
A mãe da criança flagrou o homem sem roupa na frente dos filhos e chamou a polícia
Brasília|Do R7, em Brasília
Um homem foi preso em flagrante no último sábado (25), em Planaltina, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 4 anos. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou a prisão por volta das 22h25, na Quadra 3, no Jardim Roriz.
Os militares foram chamados pela mãe da criança que informou aos policiais ter flagrado o homem sem roupas em frente a um de seus filhos. De acordo com a mulher, o suspeito estava na posição de quatro apoios. Ainda segundo a polícia, havia outras três crianças na casa.
O homem foi levado para 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), onde foi preso por estupro de vulnerável.
Operação Guardiões da Infância
Em novembro de 2022, a A Polícia Federal cumpriu 39 mandados de prisão por crimes relacionados ao abuso sexual infantil. Entre os alvos da operação estavam pessoas com idades que vão de 24 a 97 anos.
As prisões foram autorizadas pela Justiça e realizadas em todo o país. A operação teve início em agosto e mais de 100 pessoas que estavam foragidas foram presas nos 26 estados e no Distrito Federal.
Batizada de Guardiões da Infância, a operação teve início em agosto, cumpriu Com as detensões, a polícia já prendeu mais de cem pessoas que estavam foragidas nos 26 estados e no Distrito Federal.