Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Tarcísio vai se reunir com prefeitos para avaliar novas demandas e fechar contratos

Governador de São Paulo pondera a necessidade de respeitar o orçamento, mas iniciativa busca a aproximação com os municípios

Brasília|Bruna Lima, do R7, em Brasília


Tarcísio quer ouvir novas demandas e fechar contratos
Tarcísio quer ouvir novas demandas e fechar contratos

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), organiza para o segundo semestre deste ano uma reunião com os prefeitos paulistas com o objetivo de receber novas demandas das cidades e trabalhar para fechar novos contratos. "Vamos ter de fato um governo municipalista, não vai ser só no discurso, mas na execução", prometeu. 

A viabilização de novos convênios, no entanto, depende das questões de limitação orçamentária, ponderou o governador. "Vamos no segundo semestre celebrar novas autorizações no nosso Palácio dos Bandeirantes e fazer com que vocês [prefeitos] possam levar política pública de qualidade", completou Tarcísio. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

No primeiro semestre, o foco do governo de SP foi manter projetos em andamento, não paralisando obras ou interrompendo contratos. Esta foi uma promessa de campanha de Tarcísio. "Estamos satisfeitos porque estamos conseguindo honrar esse primeiro compromisso", avaliou o governador. 

Presidente do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira (SP) usou as redes sociais para publicar a fala de Tarcísio sobre o balanço do primeiro semestre e o planejamento para o resto do ano. Na publicação, Pereira elogiou o colega de partido.

"O maior medo dos prefeitos de São Paulo era perder os investimentos do governo estadual com seus municípios. Tarcísio venceu a eleição, mudou a gestão e cumpriu sua palavra: os contratos foram mantidos. Ele tem o municipalismo como base de trabalho e nós, do Republicanos, sempre apoiaremos este modelo de governança", escreveu Pereira. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.