‘Tem gente que comemora a prisão de inocente e a soltura de um ladrão’, diz Flávio Bolsonaro
Senador concedeu entrevista coletiva, nesta terça (25), em frente à sede da Polícia Federal em Brasília, onde Bolsonaro está preso preventivamente
Brasília|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Após visitar o pai na sede da Polícia Federal em Brasília, na manhã desta terça-feira (25), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) reiterou a inocência de Jair Bolsonaro.
“A visita obviamente foi dura, é triste você ver uma pessoa inocente passar pelo que ele está passando. Tem gente que comemora a prisão de inocente e a soltura de um ladrão. Esse é o país que a gente vive hoje”, afirmou em entrevista coletiva.
O ex-presidente teve a prisão preventiva decretada no sábado (22), após tentativa de violação da tornozeleira eletrônica. “É um absurdo humanitário ele estar aqui, na sede da PF. É o mínimo que ele tinha que ser atendido, porque a lei garante isso a ele, pela idade dele, pelas comorbidades que ele tem”, disse o senador.
Leia mais
Na segunda-feira (24), o PL (Partido Liberal) decidiu que o “único” objetivo do partido será defender, no Congresso Nacional, a votação do projeto que propõe anistia aos condenados pela trama golpista de 8 de Janeiro de 2023.
“O que a gente está defendendo é a democracia, estamos pedindo para pautar o projeto. E aí o processo legislativo é que vai decidir qual vai ser a maioria de votos que vai ter a vitória sobre essa redação final desse texto de anistia”, ressaltou Flávio Bolsonaro.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!













