Brasília Tiroteio deixa policial ferido e suspeito morto no Riacho Fundo

Tiroteio deixa policial ferido e suspeito morto no Riacho Fundo

A troca de tiros ocorreu na tarde desta segunda-feira na QN 14C e o policial foi encaminhado para cirurgia no Hospital de Samambaia

  • Brasília | Carlos Eduardo Bafutto, do R7, em Brasília

PM levou um tiro na boca durante tiroteio no DF

PM levou um tiro na boca durante tiroteio no DF

Divulgação/PMDF

Um suspeito de tráfico morreu e um policial ficou ferido durante um tiroteio na tarde desta segunda-feira (8) na QN 14C no Riacho Fundo 2, no Distrito Federal. O policial identificado como "Wesley", do Gtop  (Grupo Tático Operacional da Polícia Militar), foi atingido na boca e, após ser socorrido e ter o quadro estabilizado, seguiu para cirurgia no Hospital Regional de Samambaia. De acordo com a PMDF, o soldado será transferido para o Hospital de Base.

Em nota, a PMDF informou que os policiais do Gtop no 28º Batalhão receberam uma denúncia informando que uma casa na QN 14C no Riacho Fundo II funcionava como um ponto de comércio de entorpecentes. De acordo com a polícia, a equipe foi ao local checar a denúncia e, ao chegarem na casa, um homem saiu atirando contra os policiais, atingindo um dos soldados no rosto. "Os demais policiais revidaram e atingiram o homem que veio a óbito no local," diz o comunicado da PMDF.

Na casa foi apreendido um revólver calibre 38, munições, entorpecentes, uma prensa, e matérias para embalo e comercialização de entorpecentes. O local foi isolado para a realização de perícia pela Polícia Civil. 

Últimas