Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tragédia no Dia dos Namorados: jovem invade casa, mata ex-noiva e ex-cunhado e morre durante a fuga

Leandro Vidigal, de 24 anos, não aceitava o fim do relacionamento

Brasília|Do R7, com TV Record Brasília

Brenda Esteves Tavares, 22 anos, chegou a ser socorrida mas morreu no hospital na madrugada deste sábado (13)
Brenda Esteves Tavares, 22 anos, chegou a ser socorrida mas morreu no hospital na madrugada deste sábado (13) Brenda Esteves Tavares, 22 anos, chegou a ser socorrida mas morreu no hospital na madrugada deste sábado (13)

Leandro Brito Vidigal, de 24 anos, foi encontrado morto dentro do carro capotado às margens do km 24 da BR 040 na madrugada deste sábado (13). De acordo com a polícia, antes de perder a direção do carro ele havia invadido a casa da ex-noiva Brenda Esteves Tavares, de 22 anos e atirado várias vezes contra ela e contra o irmão dela, Diego Tavares, de 19 anos.

Diego morreu na hora, ainda dentro da casa no bairro Parque Estrela Dalva IV, em Luziânia (GO), cidade do Entorno do Distrito Federal a 60 km de Brasília. Brenda, atingida na cabeça, foi levada em estado grave para o Hospital de Luziânia, mas morreu na madrugada deste sábado.

Leia mais no R7 DF

Mulher registra ocorrência após vazamento de fotos de sexo com motorista e cobrador dentro de ônibus no DF

Publicidade

De acordo com familiares das vítimas, Leandro, que era funcionário do Fórum da cidade, foi namorado e noivo de Brenda por 3 anos e meio. Há 6 meses o casal terminou o relacionamento, mas Leandro não aceitava o fim da relação.

Na noite do Dia dos Namorados (12) ele pulou o muro da residência da jovem e atirou contra ela e o irmão, fugindo em seguida no seu carro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.