Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente em Sobradinho

Três vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano e em estado grave

Brasília|Hellen Leite, do R7, em Brasília

Acidente deixa um morto e quatro feridos em Sobradinho
Acidente deixa um morto e quatro feridos em Sobradinho Acidente deixa um morto e quatro feridos em Sobradinho

Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na noite deste domingo (20) na DF-440. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois carros colidiram de frente na região conhecida como Rota do Cavalo, em Sobradinho I.

O motorista de um dos carros morreu no local, três pessoas ficaram gravemente feridas e uma teve ferimentos leves. As vítimas foram atendidas no Hospital de Base, no Hospital Regional de Planaltina e no Hospital Regional de Sobradinho. 

Leia também: Distrito Federal tem 169 mortes por acidente de trânsito em 2021

Uma delas, uma mulher de 30 anos, foi socorrida com suspeitas de traumatismo craniano, fratura nos membros superiores e costelas, e hemorragia interna. Ela sofreu ainda ferimentos no rosto e laceração do ombro direito. Segundo os bombeiros, estaca consciente, desorientada e potencialmente instável.

Um homem, de 28 anos, também teve suspeita de traumatismo craniano, fratura na perna direita e hemorragia interna. Um outro rapaz, de 24 anos, foi encaminhado ao hospital inconsciente e instável, apresentando um quadro de saúde crítico e em estado de choque. A quarta vítima, um homem de 31 anos, foi ao hospital por meios próprios, consciente, orientado e estável. Sete viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.