Veja o momento em que avião com Daniel Vorcaro pousa em Brasília
Banqueiro foi transferido de presídio de São Paulo para uma unidade de segurança máxima na capital federal
Brasília|Do R7, com RECORD NEWS
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
O avião com o empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, pousou em Brasília na tarde desta sexta-feira (6). O banqueiro foi transferido de um presídio em São Paulo para uma penitenciária federal de segurança máxima na capital federal.
Vorcaro foi preso pela PF (Polícia Federal) na quarta-feira (4), após determinação do ministro André Mendonça, do STF (Supremo Tribunal Federal). A decisão veio após as investigações apontarem que ele possuía uma milícia particular que espionava e intimidava desafetos.
leia mais
Alvo da terceira fase da Operação Compliance Zero, que investiga um esquema bilionário de fraudes financeiras envolvendo a venda de títulos de crédito falsos pelo Banco Master, o banqueiro teria sido preso novamente após ameaças e hackeamento de celulares, em uma tentativa de obstruir as investigações.
O comboio da PF seguiu com o empresário para o IML (Instituto Médico Legal) de Brasília para a realização do exame de corpo de delito. Vorcaro ficará em uma cela maior durante o período de adaptação e depois será transferido para uma menor, ainda dentro do complexo penitenciário da Papuda.
Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!















