Brasília Vídeo: batida entre dois ônibus e um caminhão deixa 14 feridos

Vídeo: batida entre dois ônibus e um caminhão deixa 14 feridos

Acidente aconteceu em um trecho da BR-070, entre o DF e Goiás; Corpo de Bombeiros e Samu enviaram sete ambulâncias ao local

  • Brasília | Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Acidente entre dois ônibus e uma carreta na BR-070 provocou um engarrafamento

Acidente entre dois ônibus e uma carreta na BR-070 provocou um engarrafamento

R7/Reprodução - 08.08.2022

Um acidente envolvendo dois ônibus e uma carreta na BR-070, entre o Distrito Federal e Goiás, deixou ao menos 14 pessoas feridas, na noite desta segunda-feira (8). Um vídeo gravado por um motorista enquanto passava pelo local mostra parte da cena (veja abaixo).

À medida que o carro avança, com o trânsito lento, é possível ver duas viaturas do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu. Na sequência, o motorista passa pelos dois ônibus envolvidos na colisão.

Por conta do ângulo, porém, não é possível ver o tamanho real do estrago provocado pela batida. A carreta, que está na frente, foi atingida na traseira.

Depois, o motorista que gravou o vídeo passa por uma série de ambulâncias enviadas ao local para socorrer os feridos. São pelo menos sete veículos de socorro parados no acostamento com as luzes de sirene ligadas e as portas traseiras abertas.

De acordo com a comunicação da Polícia Rodoviária Federal, agentes da corporação também estiveram no local. Até a última atualização desta reportagem, nenhum dos feridos corre risco de morte.

Últimas