Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Vídeo: carro invade restaurante e atropela quatro pessoas no DF

Desgovernado, o veículo só parou depois de atravessar todo o estabelecimento e bater no balcão de comida

Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Carro atingiu ao menos quatro pessoas
Carro atingiu ao menos quatro pessoas

Um carro invadiu um restaurante de self-service no Distrito Federal e atropelou quatro clientes antes de parar. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), em São Sebastião. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade, e os socorristas não precisaram transportar nenhuma das vítimas para o hospital.

Um militar do Corpo de Bombeiros que estava de folga viu o acidente e acionou a corporação. Uma mulher conduzia o veículo e perdeu o controle. O circuito de câmeras do estabelecimento registrou o momento em que a motorista invadiu o local. Ela só parou depois de cruzar o restaurante e atingir a bancada de self-service onde estava a comida.

Nas imagens é possível ver o momento em que o carro invade o local ao quebrar uma das portas do restaurante. A porta é arremessada e quase acerta um casal que comia em uma mesa perto da entrada. 

Leia também

Outra vítima é um homem que comia de costas para o veículo em uma mesa na fileira central. Ele chega a se virar quando o carro invade o local. O veículo bate em duas outras mesas e as arremessa contra o homem, que é lançado para a frente sobre outros móveis.


Na sequência, o carro atropela um policial militar e duas outras vítimas. O PM ainda tenta sair da frente do veículo, mas a motorista o atinge logo após o carro derrubar um biombo. Ele fica sobre o capô enquanto o carro avança desgovernado. O segundo homem, que estava próximo ao policial, tenta escapar e é jogado contra a parede. Por pouco, o homem não teve a perna prensada pelo veículo.

A última vítima atingida pelo veículo é uma mulher que estava próxima à bancada da comida. O carro a acerta e joga o policial contra ela. Os dois caem no chão. O PM se levanta em seguida, e a motorista sai do carro e deita no chão, assustada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.