Brasília Vídeo: criminoso intimida crianças e aponta arma para cachorro

Vídeo: criminoso intimida crianças e aponta arma para cachorro

Em carro roubado, suspeitos espantam crianças na rua, aproveitam portão aberto e levam bicicleta; polícia procura grupo

Um grupo de suspeitos cometeu uma série de roubos em Samambaia (DF), sem se intimidar com o movimento de crianças na rua, na tarde de sábado (6).  Eles apontaram uma arma para um cachorro que estava preso dentro de casa.

Imagens de câmeras de segurança de residências da região mostram duas crianças soltando pipa, às 13h, quando o grupo chega. É possível ver pelo menos quatro pessoas dentro do veículo, que já tinha sido roubado. O motorista para o carro em frente a uma casa de esquina para cometer mais um crime.

Ele desce armado, seguido de outro suspeito. A dupla aproveita o portão aberto da residência das vítimas para roubar uma bicicleta que estava no quintal. Durante todo o momento do roubo, o homem armado aponta o revólver para o cachorro. Uma criança também estava na casa e sofreu ameaças.

Polícia Civil procura suspeitos. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 197, preservando o anonimato

Polícia Civil procura suspeitos. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 197, preservando o anonimato

Reprodução

Enquanto um dos suspeitos sai pedalando, o outro volta com calma para o carro. Outros dois estavam dentro do veículo. Nas imagens é possível identificar o rosto de três pessoas do grupo, que está foragido. O caso foi registrado na 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

A Polícia Civil solicita informações sobre os acusados. Denúncias anônimas podem ser feitas por meio do número 197.

Últimas