Brasília Vídeo: estudante de 18 anos morre esfaqueado no DF após assalto

Vídeo: estudante de 18 anos morre esfaqueado no DF após assalto

Morador de Águas Claras, Bernardo estava com a namorada em uma praça em Samambaia quando foi assaltado e esfaqueado

  • Brasília | Ribamar Martins, da Record TV, e Alan Rios, do R7, em Brasília

Morador de Águas Claras, Bernardo estava com a namorada em uma praça

Morador de Águas Claras, Bernardo estava com a namorada em uma praça

Reprodução

Um jovem de 18 anos morreu após não resistir aos ferimentos de uma facada, que levou durante um assalto em Samambaia, no Distrito Federal. Imagens de câmeras de segurança do local, na QR 208, registraram o crime. Bernardo Brasil Peres morava em Águas Claras, tinha terminado o ensino médio e estava estudando para a faculdade de medicina. “Ele era um menino puro e do bem”, lamentou o pai, José Gustavo Péres.

A dupla está foragida. A Record TV teve acesso às imagens, que mostram os dois se aproximando do casal, na última sexta-feira (2). Bernardo voltava do cinema com a namorada e decidiu deixá-la em casa. Eles pararam em uma praça e, por volta das 22h, foram abordados.

Um dos criminosos acompanha o crime enquanto o outro se aproxima e atinge o jovem no tórax. O R7 cortou o vídeo para não mostrar o momento da facada. Segundo o pai, os bandidos levaram o celular da namorada e todos os objetos de Bernardo, que estavam em uma mochila. Os bombeiros foram acionados, prestaram socorro e encaminharam o estudante para o HRT, em Taguatinga.

Bernardo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O enterro aconteceu neste domingo (4), no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. Segundo a Polícia Civil, a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investiga o caso.

Amigos e familiares compartilharam homenagens ao jovem nas redes sociais. "Não tenho palavras para descrever essa dor. Você esteve muito tempo comigo, todo tempo que podia. Você falava e ria de todas as situações que a vida oferecia. Te amo muito irmão", publicou um colega. "Eu queria ter te visto mais uma vez. Você foi um amigo perfeito, obrigado por tudo", escreveu outro. 

Últimas