Brasília Vídeo: fachada de loja desaba e atinge homem em Goiás

Vídeo: fachada de loja desaba e atinge homem em Goiás

Apesar do susto, pedestre se levantou logo em seguida; acidente aconteceu na cidade de Orizona e quase vitimou uma idosa

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7 e Rafael Silva, da Record TV em Brasília

Um homem foi atingido pela estrutura da fachada de uma loja que desabou nesta terça-feira (29) na região comercial da cidade de Orizona, a cerca de 135 quilômetros da capital goiana, em Goiás. Pela câmera de segurança de um comércio ao lado, é possível ver que o pedestre se joga rapidamente para trás, mas, ainda assim, é atingido pela placa. Ele cai, mas se levanta logo em seguida. Por questão de segundos, uma idosa não se machucou.

Apesar do susto, a proprietária do estabelecimento, Rosineide Cardoso, informou que ninguém se feriu gravemente. O homem mostrado nas imagens estava andando na rua, quando parou em frente à ótica.

Ele foi levado pela empresária a uma unidade de pronto atendimento do município, onde fez uma avaliação e foi liberado em seguida. A empresária conta que a queda da fechada danificou os fios da loja, que ficou sem energia.

Fachada de loja caiu na manhã desta terça-feira (29), na cidade de Orizona, em Goiás

Fachada de loja caiu na manhã desta terça-feira (29), na cidade de Orizona, em Goiás

Reprodução/Web

Além do prejuízo elétrico e na estrutura do local, o carro de Rosineide, que estava estacionado em frente ao comércio, também foi atingido pela estrutura.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas