Brasília Vídeo: fogo destrói lojas na Feira dos Importados do SIA, no DF

Vídeo: fogo destrói lojas na Feira dos Importados do SIA, no DF

Quiosque na área externa foi totalmente consumida pelo fogo na manhã desta segunda; espaço estava fechado e não houve feridos

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Um quiosque dividido em duas bancas ficou completamente destruído após ser consumido por um incêndio na área externa da Feira dos Importados, no SIA (Setor de Indústrias e Abastecimento), no Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira (28). O local estava fechado no momento em que as chamas foram vistas. 

O proprietário informou aos militares que o quiosque era dividido por dois comércios, uma pastelaria e uma assistência técnica de eletrônicos. No local estavam diversos equipamentos, como televisão, geladeira, freezer, e alguns materiais em MDF, como as bancadas utilizadas pelos dois pontos de atendimento.

Veja também: Adolescente perde o controle de carro, bate em poste e capota no DF

Uma equipe da Polícia Militar que pratulhava as imediações da feira acionou o Corpo de Bombeiros. Os PMs foram procurados por pessoas próximas ao estabelecimento, que informaram sobre a fumaça que saía do estabelecimento.

Quiosque era dividido entre dois estabelecimentos, que foram atingidos pelo fogo nesta segunda-feira (28)

Quiosque era dividido entre dois estabelecimentos, que foram atingidos pelo fogo nesta segunda-feira (28)

CBMDF/Reprodução

Os bombeiros confirmaram que não havia ninguém no local, por isso não houve vítimas. Apenas equipamentos foram perdidos.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas