Imagens do circuito de segurança de uma cooperativa registraram o momento em que uma motorista foi atropelada e prensada entre dois ônibus na garagem da empresa onde trabalhava. O acidente aconteceu na última segunda-feira (8); a mulher foi resgatada, mas não resistiu.
A vítima de 38 anos tinha estacionado o coletivo e saído do veículo. Segundo o depoimento do gerente da cooperativa, ela se esqueceu de puxar o freio de mão. Com o declive do terreno, o ônibus se movimentou em direção a um segundo coletivo estacionado no pátio.
Momento em que ônibus atinge motorista no DF
ReproduçãoEm desespero, a mulher correu para a frente do ônibus, na tentativa de impedir que batesse no outro, mas acabou prensada entre os dois veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. Diante da gravidade dos ferimentos, o helicóptero da corporação foi deslocado para o resgate.
A mulher teve traumatismo craniano e precisou ser intubada e transportada ao Hospital de Base em estado grave, inconsciente e com sinais vitais instáveis. Após três dias de internação, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
A 33ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) apura o caso.