Brasília Vídeo: personal que bateu em morador de rua diz que mulher foi violentada

Vídeo: personal que bateu em morador de rua diz que mulher foi violentada

Investigado por espancar o morador de rua após flagrar traição, o homem afirmou que a companheira está internada

  • Brasília | Do R7

Homem atinge a vítima já no chão

Homem atinge a vítima já no chão

Reprodução

O homem que flagrou a mulher mantendo relações sexuais com um morador de rua gravou um vídeo em que pede que parem de gerar conteúdo ofensivo contra ele e a companheira. O caso aconteceu em Planaltina (DF), na quarta-feira (9).

Ao descobrir a traição, o marido, que é personal trainer, espancou o outro homem. No vídeo, ele alegou que a mulher sofreu violência sexual e está internada. Segundo familiares, a mulher estava em surto.

O homem é investigado por lesão corporal. O caso está a cargo da 16ª Delegacia de Polícia. “Venho informar que estão gerando conteúdo ofensivo contra a honra da minha esposa”, disse na filmagem.

“Ela sofreu violência sexual aqui na cidade de Planaltina (DF), por um morador de rua, e diante disso vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea”, afirmou o personal trainer. Ele ainda destacou que a saúde dela é que deveria estar gerando preocupação, pois a mulher se encontra internada.

“Eu venho pedir que parem com essa divulgação, ainda mais da maneira errada. E, queira ou não, isso está prejudicando toda a família”, concluiu. O R7 teve acesso a mensagens da mulher do agressor.

Nas gravações, ela conta que encontrou o morador de rua próximo à escola da filha e o deixou entrar no carro por livre e espontânea vontade. Ao descrever os fatos, porém, a mulher demonstra confusão e fala arrastada. Diz, por exemplo, que encontrar com ele era uma missão religiosa e que, em alguns momentos, via o homem como se fosse o marido.

O flagrante e as agressões foram registrados pelo sistema de câmeras do Setor Tradicional de Planaltina. Nas filmagens, é possível ver a raiva do personal trainer e os diversos momentos em que ele desfere socos e chutes no morador de rua.

Últimas