Brasília Vídeo: PM do DF atende suspeita de tentativa de estupro em área nobre

Vídeo: PM do DF atende suspeita de tentativa de estupro em área nobre

Polícia foi chamada depois de denúncia de suposto estupro em um apartamento localizado em Águas Claras (DF) 

  • Brasília | Do R7

Arma apreendida pela PM

Arma apreendida pela PM

PMDF/Divulgação - 11/05/2022

Um homem foi detido pela Polícia Militar com uma pistola adulterada após denúncia de suposto estupro no Distrito Federal. O caso aconteceu em Águas Claras, região de classe média, na manhã desta quarta-feira (11). A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga a denúncia.

Os militares foram chamados para atender a uma ocorrência em um condomínio da região administrativa. Inicialmente, o caso se tratava de uma agressão contra duas irmãs. Elas relataram para a polícia, porém, que estavam no apartamento do suspeito e que, em um dado momento, ele tentou estuprar uma delas.

As vítimas contaram, ainda, que para evitar a violação, entraram em briga com o suspeito e que ele tinha uma arma de fogo. Outros moradores do edifício ouviram a confusão e, de acordo com a comunicação da Polícia Militar, foram até o apartamento. Nesse momento, as mulheres conseguiram fugir.

Os policiais militares foram até o imóvel e o suspeito já estava com os advogados. Ele autorizou que  os PMs revistassem o apartamento. Na busca, um dos policiais encontrou, do lado de fora de uma janela, atrás do condensador do ar condicionado, a pistola calibre 380 com nove balas.

Ainda segundo a comunicação da corporação, ao averiguar a arma, o militar reparou que ela estaria com sinais de adulteração na numeração. Depois de localizar a arma, a equipe da PM levou o suspeito e as vítimas para a 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga. 

Últimas