Brasília Vídeo: PM prende dois suspeitos de roubar carros e salões de beleza

Vídeo: PM prende dois suspeitos de roubar carros e salões de beleza

Os homens assaltaram, com uso de armas, dois estabelecimentos neste sábado. A dupla tentou fugir e causou dois acidentes

  • Brasília | Bruna Lima, do R7, em Brasília

Dois homens foram presos após assaltarem dois salões neste sábado

Dois homens foram presos após assaltarem dois salões neste sábado

PMDF/Divulgação

Dois homens foram presos neste sábado (16) após roubarem dois salões de beleza no Distrito Federal e causarem dois acidentes durante a fuga. A dupla, suspeita de praticar outros crimes do tipo, foi capturada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e levada à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). 

O primeiro assalto ocorreu em um salão do Sudoeste. Os homens ameaçaram os funcionários e clientes com o uso de uma arma de fogo. Eles prenderam as vítimas no banheiro e conseguiram roubar dois celulares e joias. Fugiram em um Onix roubado de um dos funcionários do estabelecimento.  

"Na rodovia Estrutural, o Onix bateu em uma Fiat Strada. Os bandidos renderam os ocupantes da picape e fugiram no veículo", disse a PMDF. O Onix, abandonado na rodovia, foi recuperado pela corporação. 

Os bandidos seguiram então com a picape para outro salão de beleza, em Águas Claras. "Renderam a todos nós dentro do salão. Roubaram os celulares das clientes e a nossa caminhonete, nos ameaçaram com arma de fogo, inclusive nossa filha de 5 anos. Tivemos o apoio da PM, que conseguiu pegar os caras em flagrante", relatou uma das vítimas, que não se identificou. 

A dupla se dividiu entre a picape e um Honda Fit. As equipes da PM, com auxílio de motos, começaram a fazer as buscas e encontraram a picape, abandonada no setor H Norte, em Taguatinga. Em seguida, viram o segundo carro envolvido, trafegando pelo pistão Norte. 

"Para escapar da polícia, os bandidos fugiram em alta velocidade e só pararam depois de bater o carro. Eles tentaram fugir a pé, mas foram detidos", detalhou a PMDF. Ainda segundo a corporação, a dupla é suspeita de assaltar outros salões no DF e de ter realizado diversos roubos ao longo da última semana. 

Últimas