Vídeo: stalker aborda esposa de policial na rua e mostra pênis
O homem enviava cartas anônimas à mulher, que é vizinha dele, havia semanas; ele dizia que se declararia a ela em breve
Brasília|Carlos Eduardo Bafutto, do R7, em Brasília
A esposa de um policial militar sofreu importunação sexual na madrugada da última quarta-feira (5) de um vizinho que a perseguia havia semanas. As cenas foram gravadas pelas câmeras de segurança da rua onde ambos moram, na Colônia Agrícola Samambaia, no Distrito Federal.
No vídeo é possível ver que o homem, que levava um cachorro consigo, abordou a vítima chamando-a pelo nome enquanto ela passava pela rua e lhe mostrou o pênis. Quando percebeu que o suspeito era um vizinho, ela imediatamente foi para casa e chamou o marido.
Havia semanas a mulher recebia cartas em que o stalker se declarava sem se identificar. Ele enviou também uma caixa de bombons. Nas cartas, ele dizia ser um admirador secreto.
Carta
Na carta enviada a ela, obtida pela Record TV, o homem diz: "Um dia eu vou chegar e dizer que você, queira ou não, ainda será a minha mulher". Ele chega a afirmar que, em breve, vai esperar o marido da mulher ir para o trabalho e “convidá-la para um jantar.”
Leia também
Ao R7, a polícia disse não poder dar mais detalhes sobre o caso até que seja confirmado o registro da ocorrência, para que as investigações, bem como a segurança da vítima da importunação, não sejam prejudicadas.
Colaborou Josiane Ricardo, da Record TV Brasília